Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Codesel está contratando: são 38 vagas temporárias

As inscrições serão abertas no dia 01 de fevereiro, no site da Prefeitura ou presencialmente

Foi aberto Processo Seletivo Simplificado para contratação em caráter temporário de 38 funcionários.

As inscrições serão abertas no dia 01 de fevereiro, e encerradas em 15 de fevereiro, de maneira online ou na própria sede da companhia (av. Irmã Flávia, 5325, CDI), de 7h30 às 16h.

Todas as normas do processo estão definidas no Edital. A seleção será realizada em uma etapa: avaliação curricular. Será considerado classificado o candidato que conseguir nota igual ou superior a 50% da avaliação curricular (nota superior a 50 pontos).

Este processo tem como objetivo formar cadastro de reserva nos seguintes cargos: Ajudante de caminhão Ajudante de mecânico, Analista fiscal, Auxiliar de limpeza e monitoramento de PEV’S, Auxiliar administrativo, Auxiliar de eletricista, Auxiliar de encarregado, Auxiliar de jardinagem, Auxiliar de serviços gerais, Balanceiro, Bombeiro civil (básico), Bombeiro hidráulico, Capinador, Eletricista, Encarregado, Encarregado de bueiro, Encarregado de capina, Encarregado de motorista, Encarregado de obras, Encarregado de pátio, Encarregado de pintura, Jardineiro, Mecânico chefe, Mecânico de roçadeira, Motorista CNH D, Operador de roçadeira, Operador de trator agrícola, Pedreiro, Pintor, Pintor especialidade em letreiros, Porteiro, Salva vidas, Segurança, Serralheiro, Servente, Serviços Gerais/Bueiro ,Técnico em meio-ambiente ,Vigia. 

Os salários dos cargos estão no edital. A carga horária geral é de 44 horas semanais. Atribuições dos cargos, nível de escolaridade e atribuições de cada função estão definidas no Edital, que também informa quais documentos devem ser apresentados no ato da inscrição. O processo será homologado no dia 29 de fevereiro após o fim dos prazos recursais e seus julgamentos.

Acesse pelo portal da Prefeitura: setelagoas.mg.gov.br .

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.