Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Assessores de Nikolas Ferreira visitam Hospital Nossa Senhora das Graças para possível apoio financeiro

A expectativa é que o Deputado Nikolas Ferreira faça indicação de emenda parlamentar

Na foto, Aline Maria e Fernando Garcia, assessores parlamentares do Nikolas Ferreira, junto ao Diretor Geral José Márcio Dumonte e a Diretora Administrativa Financeira, Patricia Campos . 

Na tarde do último dia 06/02, Aline Maria e Fernando Garcia, assessores parlamentares do Deputado Federal Nikolas Ferreira, realizaram uma visita ao Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG). O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e as demandas do hospital, que enviou uma solicitação de apoio financeiro ao deputado no final de 2023.

Durante a visita, os assessores percorreram as instalações do complexo hospitalar, obtendo uma visão detalhada das necessidades e desafios enfrentados pela instituição. A expectativa é que, após a análise dessas informações, o Deputado Nikolas Ferreira faça a indicação de uma emenda parlamentar, destinando recursos financeiros ao HNSG.

A solicitação de apoio financeiro foi enviada ao gabinete do deputado no final do ano passado, e a visita dos assessores demonstra o interesse em compreender de maneira mais aprofundada as condições do hospital. A possível destinação de emenda parlamentar visa contribuir para a melhoria das condições de atendimento e infraestrutura do HNSG.

Ao término da visita, Aline Maria e Fernando Garcia manifestaram satisfação com o que presenciaram no Hospital Nossa Senhora das Graças. 

A expectativa é que o Deputado Nikolas Ferreira considere positivamente a solicitação e encaminhe os trâmites necessários para a destinação dos recursos à instituição de saúde.

A comunidade local aguarda com esperança a possível colaboração do parlamentar, reconhecendo a importância do apoio governamental para fortalecer a prestação de serviços de saúde na região. 

O Hospital Nossa Senhora das Graças, por sua vez, está confiante na sensibilidade do Deputado Nikolas Ferreira para atender às demandas apresentadas e contribuir para o bem-estar da população atendida pela instituição.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.