Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Axé Saudade, Dj Filipe Borba e Banda Vai Que Cola se apresentam dia 18 de fevereiro no bairro Nova Cidade

Apresentações foram remarcadas em função do decreto de luto oficial pelo falecimento de Cecé

Sete Lagoas viveu o maior pré-carnaval de sua história em janeiro e no início de fevereiro deste ano. Porém, a Prefeitura "ficou devendo" uma apresentação: o evento que seria realizado pela primeira vez no bairro Nova Cidade teve que ser adiado em função do decreto de luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Marcelo Cecé, ocorrido no último dia 28 de janeiro.

Na ocasião, se apresentariam na Av. Prefeito Alberto Moura, na Feira do bairro Nova Cidade, o Bloco Axé Saudade, Dj Filipe Borba e a Banda Vai Que Cola (foto de @foto.dostrem). "Sabemos que o público da região tinha muitas expectativas com relação a essas apresentações, mas também entenderam e respeitaram a decisão de adiar o evento. Mas não nos esquecemos e, por isso, as apresentações foram reagendadas para depois do carnaval", anunciou o prefeito Duílio de Castro.

A nova data será no sábado depois do carnaval, dia 18 de fevereiro, a partir das 18h, no mesmo local e com as mesmas atrações, dando a oportunidade de quem não viu, ver, e de quem já participou, prestigiar novamente toda a alegria do pré-carnaval sete-lagoano, de volta agora no pós-carnaval. "Estamos bastante empolgados com esse pós-carnaval no Nova Cidade. Vamos embalados do pré-carnaval e carnaval para encerrarmos no dia 18 com uma festa maravilhosa. Podem aguardar", avisa Rodrigo Barbosa, produtor do Bloco Axé Saudade.

PROGRAMAÇÃO
PÓS-CARNAVAL NO BAIRRO NOVA CIDADE
Horário: 18h
Local: Feira do Nova Cidade (Av. Prefeito Alberto Moura)
Atrações: Bloco Axé Saudade, Dj Filipe Borba e Banda Vai Que Cola
Entrada franca

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.