Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Gilberto, piloto e instrutor de parapente , será homenageado

O equipamento planou à deriva, desviou de fios de alta tensão, até cair numa árvore

Está marcado para o dia 17 próximo, sábado, uma homenagem para o piloto e instrutor de parapente Gilberto Pereira Araújo, de 50 anos, que sofreu um infarto e morreu durante um voo com o equipamento, domingo (11) na Serra de Santa Helena em Sete Lagoas, , despedindo-se da vida fazendo duas das coisas que mais gostava: voar e ajudar os outros.

A saída será de frente o seu hamburdog, na orla da Lagoa Paulino, às 7h,  rumo à Serra de Santa Helena, onde ocorrerá uma missa às 8h. Pode ir de carro ou a pé. O resto da história a gente já sabe. Gilberto sofreu um infarto em pleno voo e não resistiu. O equipamento planou à deriva, desviou de fios de alta tensão, até cair numa árvore, mas a jovem nada sofreu.

Gilberto nasceu na cidade de Santana do Pirapama, na mesma região, e mudou-se com a família para Sete Lagoas, ainda criança. Além da atividade como piloto e instrutor, Gilberto tinha um Food Truck de sanduíches no centro de Sete Lagoas. Era casado com Patrícia Luciene Costa e os dois ainda não tinham filhos. O velório foi dia 12 no Cemitério Parque Santa Helena.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.