Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Assistência Social do Município abre processo seletivo 2024 para contratação em vários cargos

As inscrições online e gratuitas ficarão abertas ate o dia 11 de março de maneira online

A Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos - abre edital de processo seletivo para a contratação temporária ou formação de cadastro de reserva de 14 cargos. O edital Nº 01/2024 foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 5 de março. Os novos contratados atuarão junto às equipes de Serviços e Programas da Política Municipal de Assistência Social. As inscrições ficam abertas até o dia 11 de março por meio de formulário eletrônico disponível no site www.setelagoas.mg.gov.br

Há vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior , que irão executar serviços e programas de acordo com cada especificação do nível de Proteção Social da Política Municipal de Assistência Social, elencados na Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais (Resolução CNAS nº 109/2009), Proteção Social Básica (PSB), Proteção Social Especial (PSE) e Gestão de Cadastro Único para Programas Sociais.

Fazem parte deste processo os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo, Educador/Cuidador (40h semanais diurno), Educador Cuidador (40h semanais noturno), Educador/Cuidador (12h/36h), Auxiliar Educador, Auxiliar de Limpeza, Educador em Abordagem Social, Entrevistador, Analista Social/Serviço Social, Analista Social/Psicólogo, Orientador Social, Analista Social/Pedagogo e Motorista. O edital detalha sobre vagas, carga horária, remuneração, grau de instrução e programa onde o aprovado será direcionado.

A seleção será feita por meio de aplicação de prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha que será aplicada no dia 24 de março na Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas.

Para participar, o candidato deve ser brasileiro(a) ou naturalizado(a), ou gozar das prerrogativas do Artigo 12 da Constituição Federal/88; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de 18 anos; apresentar os documentos solicitados no edital. Um total de 5% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência. O resultado final será publicado no dia 27 de março.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.