Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

URGENTE - Polícia prende três suspeitos por morte do vereador Renatinho Restelli, de Cachoeira da Prata

A Polícia Civil de Minas Gerais realiza operação em Cachoeira da Prata e Fortuna de Minas.

ATUALIZAÇÃO>>
A Polícia Civil de Sete Lagoas cumpriu 3 mandados de prisão referentes ao crime de homicídio cometido contra o vereador de Cachoeira da Prata, Renato Silva Maciel, em 06/12/23. Dois suspeitos, um homem de 29 anos e uma mulher de 37 foram presos em suas residências em Fortuna de Minas. O terceiro suspeito, um homem de 24 anos, é natural de Cachoeira da Prata, porém foi preso em Belo Horizonte.

************************************************************************************************************

A Polícia Civil de Minas Gerais realiza operação em Cachoeira da Prata e Fortuna de Minas. O objetivo: investigar a morte do vereador Renatinho Restelli (PP), de Cachoeira da Prata, ainda cercada de mistério.

No dia 06/12, uma quarta-feira, o vereador foi encontrado morto em sua residência. Até o momento, três pessoas foram detidas, suspeitas de terem participado do crime: um homem em Belo Horizonte, e um casal em Cachoeira da Prata.

Na ocasião do homicídio, seu corpo apresentava diversas perfurações de um objeto cortante. O veículo do parlamentar foi encontrado em uma estrada vicinal entre Cachoeira da Prata e Papagaios. A suspeita é que o mesmo foi roubado e abandonado pelo autor do crime.