Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

VEJA VÍDEO - Trânsito é liberado na rotatória do Assaí Atacadista volta a ser liberado pelo SAAE após importante obra

Em breve os sete-lagoanos terão um córrego de águas límpidas e o esgoto 100% tratado

 O transtorno durou pouco. Uma verdadeira força tarefa realizada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sete Lagoas garantiu a rápida conclusão de uma importante etapa do processo de despoluição do córrego dos Pinhões, na rotatória entre as avenidas Dr. Renato Azeredo e Norte-Sul, no bairro Dante Lanza, próximo ao Assaí Atacadista.

Em menos de 24 horas, a instalação da tubulação que levará o esgoto de vários bairros da cidade, desde a região da Arena do Jacaré até a Estação de Tratamento de Esgoto no bairro Tamanduá, foi concluída. Nesta quinta-feira, 21 de março, o trânsito teve que ser interrompido temporariamente e, no início da tarde desta sexta-feira, já estava liberado.

 "A interrupção do trânsito foi informada no início da semana, na segunda-feira. Nesta quinta-feira isolamos a área e rapidamente iniciamos os trabalhos. Ficamos até tarde da noite adiantando o máximo possível para garantir o livre acesso da via o quanto antes, causando o menor transtorno possível aos motoristas", explicou o supervisor do SAAE, Marcos Wagner Lopes Júnior. Em breve os sete-lagoanos terão um córrego de águas límpidas e o esgoto 100% tratado.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.