Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

TEM TÉCNICO - Atlético acerta a contratação do técnico argentino Gabriel Milito

Atualmente sem clube, Milito deixou o Argentinos Juniors em agosto

O Atlético fechou a contratação do técnico Gabriel Milito. A informação foi confirmada à Itatiaia por Vicente Muglia, amigo e biógrafo do técnico argentino, além de jornalista no Diario Ole, da Argentina. O vínculo será até o fim de 2025.

Junto com Milito, também virá ao Galo o auxiliar Leandro Ávila, companheiro do treinador desde os tempos de Independiente-ARG. Fontes ligadas ao Atlético, conforme apuração da Rádio Itatiaia, restam a assinatura do contrato e detalhes jurídicos, mas o negócio está fechado entre as partes.

Atualmente sem clube, Milito deixou o Argentinos Juniors em agosto, alegando necessitar de um período de descanso. Logo que soube do interesse do Galo, ele se mostrou disposto a ouvir a oferta e viu com muitos bons olhos a possibilidade de ser o “dono da prancheta” no campeão da Libertadores de 2013.

Recentemente, Gabriel recusou convites da Universidad Católica, do Chile, e do Belgrano, da Argentina. Isto, inclusive, já indicava que a preferência do treinador seria por um inédito trabalho em solo brasileiro.

A expectativa é que ele já esteja à beira do gramado no clássico do próximo sábado (30), com o Cruzeiro, no jogo de ida das finais do Mineiro. O duelo está marcado para 16h30, na Arena MRV.

Com Itatiaia

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.