Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Belerete e Amigos estreia com chave de ouro

O programa foi transmitido ao vivo pelo canal da WEB TV VITRINE e foi um sucesso de audiência

O renomado artista e apresentador Marcos Belerete estreou seu novo projeto de TV, o VideoCast “Belerete e Amigos”, nome escolhido pelos fãs do artista nas redes sociais através de uma enquete.

O programa foi transmitido ao vivo pelo canal da WEB TV VITRINE e foi um sucesso de audiência e interatividade.

O Videocast “Belerete e amigos” vem com uma proposta ambiciosa e inovadora, contanto com dois cenários conjuntos em sua produção que são explorados pelo apresentador de forma simultânea, trazendo assim mais possibilidades em atrações e variedades de formatos para a execução de um programa atraente e diversificado!

Belerete traz como objetivo principal valorizar as riquezas culturais, sociais e profissionais de Sete Lagoas e Região, por meio de diálogos profundos e inspiradores com artistas, músicos, empresários e profissionais dos mais variados segmentos.

Com sua experiência e carisma, Belerete tem o dom de extrair histórias tocantes e significativas de seus convidados, criando uma atmosfera íntima e convidativa para que compartilhem suas trajetórias, desafios, conquistas e legados. Esta conexão obviamente não só enriquece o conteúdo do programa, mas também cria um impacto positivo na comunidade, promovendo a valorização da diversidade cultural e a inspiração para futuras gerações.

A TV Vitrine, responsável pela produção do programa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, com equipamentos e recursos técnicos necessários para a execução do projeto com excelência.

O VídeoCast “Belerete e Amigos” é uma oportunidade de dar voz às histórias que merecem ser contadas, de celebrar a diversidade e de inspirar mudanças positivas na sociedade.

Acreditamos que a arte tem o poder de tocar corações, abrir mentes e fortalecer laços comunitários!

Os episódios do Videocast “Belerete e Amigos” estão sendo transmitidos ao vivo de forma gratuita para os telespectadores  no canal  (Youtube da TV Vitrine) nos dias de quarta-feira ás 20H.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.