Policia

EXCLUSIVO - Professor de Sete Lagoas é acusado de abusar de aluno de 12 anos

28/03/2020 Foi registrado grave boletim de ocorrência nesta sexta-feira (27 de março). A mãe de L.S.S., de apenas 12 anos, relatou em boletim de ocorrência policial que ao monitorar o celular do filho – no caso o Whatsapp – verificou que havia várias conversas com conotação íntima, em diferentes datas, entre o jovem e seu professor de apoio, identificado como J.V.C.P. Ele é estudante da E. E. Maurilio de Jesus Peixoto – localizado no Centro, onde o suspeito também trabalha.
VEJA VÍDEO – ASSALTO: Homens armados invadem e assaltam Supermercado Bonzão

27/03/2020 Foi registrado e está em andamento ocorrência de assalto à mão armada ao Supermercado Bonzão – unidade da Avenida Norte Sul, em frente a UPA. Dois homens armados renderam os caixas e fizeram uma limpa no estabelecimento. Circuito interno de monitoramento por câmeras flagrou toda a ação.
PM de Pedro Leopoldo recupera dinheiro levado em assalto

26/03/2020 Nesta quinta-feira, durante o patrulhamento na região central de Pedro Leopoldo, moradores informaram um crime de roubo que acabara de acontecer em um estabelecimento comercial e que o autor estaria armado com uma faca. O homem teria acabado de fugir. Foi iniciado então o rastreamento do indivíduo, sendo localizado um suspeito com as mesmas características informadas.
Tentativa de homicídio no bairro Cidade de Deus: vítima socorrida em estado grave

23/03/2020 Foi registrado boletim de ocorrência na noite de ontem, domingo (22) – por volta de 20h – no bairro Cidade de Deus. Um homem identificado como Z.G. foi vítima de disparos de arma de fogo quando andava pela Rua 45, na região da horta comunitária daquele bairro.
Urgente – Registro de mais de 70 cadáveres em funerária de BH com suspeita de coronavírus é alvo de ocorrência

23/03/2020 Foi registrada uma ocorrência policial pra lá de sinistra na noite deste domingo (22), na Rua Oscar Negrão de Lima, Nova Gameleira – em Belo Horizonte. De sexta-feira (20) até a noite do último domingo, segundo um funcionário da empresa funerária localizada no local, 73 cadáveres de diferentes cidades da região metropolitana da capital teriam dado entrada no ambiente.  No atestado de óbito, as causas apontadas eram, da grande maioria, de “insuficiência respiratória aguda” ou “pneumonia crônica”.
Urgente – Homem é assassinado no bairro Santo Antônio com tiros na cabeça

22/03/2020 Em restrições e isolamento domiciliar imposta pela propagação do coronavírus em Sete Lagoas barra a escalada de homicídios que ocorre na cidade desde domingo passado. Hoje, por volta de 10h, um homem identificado como Rayone foi baleado na cabeça no bairro Santo Antônio, na rua São Miguel Arcanjo. 
Com apoio de cães farejadores, apreensão de crack no bairro Iraque

20/03/2020 Na noite desta quinta-feira (19) a Polícia Militar realizou batida na rua D, bairro Iraque, quando avistou o menor R.L.F.C., de 14 anos, homem, já conhecido no meio policial. Ele saía de uma casa que havia sido denunciada como ponto de tráfico de drogas.
Homicídio no Dona Silva: desde domingo são quatro os assassinatos em Sete Lagoas

19/03/2020 For registrado no final da noite de ontem mais um homicídio em Sete Lagoas. Um homem identificado apenas como Rafael M5 levou quatro tiros de arma de fogo, na rua I – bairro Dona Silva, e veio a óbito no local. Ele tinha passagem pela polícia por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Os autores não foram identificados.
No Itapuã, atirador mata duas pessoas e fere outras em beira de campo de futebol

15/03/2020 Uma tragédia aconteceu no início da tarde deste domingo (15) na rua Pintassilgo, bairro Itapuã, em Sete Lagoas. Um atirador ainda não identificado surpreendeu um grupo de pessoas que estava próximo a um campo de futebol de terra naquela localidade. Sem piedade, disparou contra o grupo, matando duas de imediato e ferindo a outra dupla gravemente.
Ocorrência de celular roubado leva a apreensão de muita droga no Orozimbo Macedo

12/03/2020 Na terça-feira a PM realizou operação na rua José Aniceto, bairro Orozimbo Macedo, e abordou L.H.B.R., de 35 anos. O suspeito foi detido de posse de um celular com queixa de roubo. No entanto, durante buscas no imóvel muita droga foi encontrada na residência de L.H.B.R.