Plantão Regional O Regional

Plantao Regional 24 horas
Plantao Regional 24 horas

facePlantão Regional
perm_contact_calendar22 Julho, 2019 14:30:00


Os internautas já têm à disposição para se inteirar de tudo que acontece em Sete Lagoas e cidades da região o site e aplicativo PLANTÃO REGIONAL 24 HORAS. Com propostas inovadoras, o objetivo é oferecer informação jornalística de qualidade e com agilidade 24 horas por dia.



Além do acesso pelo endereço plantaoregional.com.br, em breve o leitor também poderá baixar no GooglePlay o aplicativo Plantão Regional. As notícias serão publicadas nos meios digitais à medida que são enriquecidas, em um processo de atualização contínua.


A iniciativa é do empreendedor Rafael Vitor Abreu de Carvalho e importantes parceiros que incrementarão o processo de produção de material jornalístico. Com redação do jornalista Celso Martinelli, o site buscará atender as diversas plataformas disponíveis com dinamismo e profissionalismo, indo além da mera reprodução de releases.


Outra novidade, nos próximos 30 dias, será o relançamento do jornal Boa Notícia, uma extensão do site – com maior aprofundamento de determinados assuntos e matérias, reportagens e entrevistas com foco na política local e regional. Além de Política, a abordagem será forte em assuntos de interesse público – como Polícia, Esporte, Entretenimento e tudo que mexe com a vida da população, seja ela de Sete Lagoas ou municípios vizinhos.


Rafael Vitor fala sobre a iniciativa, que promete dar cara nova à Comunicação em toda a região. “O compromisso do site Plantão Regional e o impresso Jornal Boa Notícia é com a verdade! Acesse, opine e sugira pautas. A interação com os internautas será fundamental para noticiarmos o que realmente interessa, com imparcialidade e textos de qualidade, como manda o bom jornalismo”, conclui Rafael.


Acesse: plantaoregional24horas.com.br; e em breve o lançamento do aplicativo Plantão Regional, onde você receberá notificações em tempo real a cada atualização.


Fale conosco:


plantaoregional24h@gmail.com


boanoticiasetelagoas@gmail.com


Facebook WhatsApp