Plantão Regional O Regional

Jornalista e escritor Caio Pacheco lança seu terceiro livro
Jornalista e escritor Caio Pacheco lança seu terceiro livro

facePlantão Regional
perm_contact_calendar04 Dezembro, 2019 10:20:00


O jornalista sete-lagoano , e agora também escritor, Caio Pacheco, lança seu terceiro livro nesta sexta-feira (6), Barão Cervejeiro  (Rua José Duarte de Paiva, 125, Centro), a partir das 19h. O livro “Pais e filhos – cartas de uma guerra” (Páginas Editora) é um romance  cujo tema central é a guerra civil na Síria e seus efeitos sobre a população.



Em Belo Horizonte a obra será lançada no Sabático (Rua Sapucaí, 153, Floresta), às 15h, no dia 14 de dezembro O livro também  terá seu lançamento em Matozinhos e Diamantina. “Quanto tempo leva um escritor a fazer sua obra? Dias, meses, anos? Com quem faz? Já se vão 32 anos de jornalismo e um de escritor. Para chegar ao lançamento do livro “Pais e filhos – cartas de uma guerra” (Páginas Editora), a história passa por casa com os livros levados por Pacheco, meu pai, quando tinha 8 anos de idade”, conta Caio.


Antes de “Pais e filhos – cartas de uma guerra”, Caio lançou em menos de um ano as seguintes obras: “Vidas de um Repórter”, onde sintetiza a vivência de três décadas de profissão como jornalista, e  "Origens", que mostra as belezas naturais das grutas da Lapinha, do Rei do Mato e do Maquiné, que integram a Rota das Grutas Peter Lund.


Facebook WhatsApp