Plantão Regional O Regional

Jacaré empata em casa e adia primeira vitória no Módulo II do Mineiro
Jacaré empata em casa e adia primeira vitória no Módulo II do Mineiro

facePlantão Regional
perm_contact_calendar17 Fevereiro, 2020 14:07:00


Uma bela cobrança de falta aos 49 minutos do segundo tempo, de Tiago Alberione, tirou do Democrata a primeira vitória no Módulo II do Campeonato Mineiro. O Jacaré vencia por 2 x 1 e, jogando melhor, foi castigado no último lance do jogo. Com o primeiro ponto somado o time de Sete Lagoas figura na décima colocação da tabela a frente de Nacional de Muriaé e Betim, adversário da próxima rodada, no sábado, mais uma vez na Arena do Jacaré.



O Democrata novamente fez um bom jogo e abriu o placar com Rafinha logo aos oito minutos de jogo. Buscando o ataque e criando as melhores chances o Jacaré foi surpreendido por Oscar, aos 32, que empatou o jogo. Aos 43 minutos do primeiro tempo Heitor fez gol contra colocando o Democrata, de novo, na frente do placar.


No fim do primeiro tempo aconteceu o lance crucial da partida. Depois de cobrança de falta o autor do gol do CAP, Oscar, colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti desperdiçado por Gleisson que chutou na trave direita do goleiro Matheus.


No segundo tempo o CAP buscou o empate e abriu espaços para que o Democrata explorasse e perdesse grandes chances em contra-ataques. Em um deles surgiu a falta que Tiago aproveitou para empatar e dar números finais à partida.


Quase quatro mil torcedores aproveitaram a Fan Fest para curtir o sábado e apoiar o Democrata no jogo. Jogadores e dirigentes valorizaram e agradeceram a grande presença da torcida. “É muito bom ver a Arena cheia de novo. Foi um bom jogo e que o Democrata possa alcançar seu objeto no Módulo II”, torce José Antônio.  


Paulinho Guará


Mesmo com sabor de derrota pelo gol no último lance, o treinador do Democrata, Paulinho Guará, exaltou a equipe que “fez um grande jogo e não saiu com a vitória por um detalhe”. Guará destacou a disposição tática do time e o volume de jogo que dão confiança para que a primeira vitória aconteça no próximo sábado (22) diante do Betim, em Sete Lagoas. 


Facebook WhatsApp