Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Três homicídios em menos de 24 horas: última vítima é mulher, baleada na cabeça no bairro Santo Antônio

Uma onda de crimes violentos tomou conta de Sete Lagoas, em diferentes bairros. Em menos de 24 horas, três homicídios foram registrados. O último foi de uma mulher, identificada como Nilce Borba, dona de conhecido bar no bairro Santo Antônio, na rua Dr. João Batista. Os outros dois assassinatos foram no bairro Cidade de Deus e no Luxemburgo, quando um homem foi morto a pauladas.

No crime do bairro Santo Antônio, uma ocorrência foi registrada na noite anterior no bar de propriedade de Nilce Borba. O autor foi preso por tentativa de furto, mas acabou sendo liberado horas depois do crime. Coincidência ou não, a dona do estabelecimento foi morta neste domingo, com fortes suspeitas que o autor da tentativa de roubo seja o responsável ou outra pessoa ligada ao mesmo pela execução – conforme informações passadas por testemunhas que não quiseram se identificar. A comerciante levou três tiros na cabeça.

O outro homicídio foi na Cidade de Deus, um homem conhecido como “Filho do Banha”, levou oito tiros de revólver enquanto transitiva pela rua. O crime foi na tarde de ontem, sábado. Antes deste, na madrugada do mesmo dia, outra pessoa foi assassinada – a pauladas – no bairro Luxemburgo. Veja matéria a respeito no link a seguir.

Ocorrências dos homicídios em andamento. Suspeitos e motivações não foram revelados, ainda.

Matéria em atualização.