Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

VEJA VÍDEO – Com Covid-19, prefeito faz pronunciamento de hospital

O prefeito de Sete Lagoas, Duílio de Castro, em pronunciamento feito do Hospital Libertae, do seu leito falou como está sua recuperação do novo corona vírus, diagnosticado como positivo neste sábado.  O teste foi feito assim que surgiram os primeiros sintomas.

O exame foi colhido e processado pelo laboratório montado pela Prefeitura e pelo Unifemm. Por segurança, uma contraprova foi realizada durante o dia, e também deu positivo. Por orientação de seu médico, o prefeito foi admitido no hospital Libertae.

A opção pelo hospital particular foi do médico, como forma de não comprometer leitos do sistema público, uma vez que a recomendação das autoridades é de que pacientes que possuem planos de saúde devem ser encaminhados para a rede suplementar. Duílio está sendo acompanhado por equipe médica, passa bem e deverá, a partir de agora, cumprir quarentena de pelo menos 14 dias. Mais informações no boletim do Gabinete de Gestão de Crise desta segunda-feira, 4 de maio.

Veja vídeo:

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.