Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Prefeito Duílio de Castro ganha alta e cumprirá isolamento em casa

O prefeito Duílio de Castro deixou a internação hospitalar onde se recuperava do novo coronavírus. Ele foi internado no Hospital da Unimed e seguirá a quarentena em casa. “Na noite desta terça-feira deixei a internação hospitalar e sigo agora em quarentena, de casa, em isolamento social, como orientam as autoridades de saúde. Agradeço a todos pelas orações, mensagens e carinho”, afirmou em mensagem divulga nas suas redes sociais.

Ele seguiu o agradecimento. “Em especial, às equipes de saúde que me atenderam, seja no diagnóstico, na UPA 24H, nos primeiros atendimentos (Dr. Caio Dutra e Dr. Tiago Melo) e durante minha internação na Unimed. Assim como fiz nos últimos dias, continuarei trabalhando por Sete Lagoas e despachando de casa para me recuperar o mais rápido possível e voltar à normalidade. Deus abençoe a todos!”, concluiu Duílio de Castro.

Veja vídeo completo:

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.