Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Covid-19: Rádio Jovem Pan volta a citar Sete Lagoas como exemplo a seguir no combate à doença

O conceituado e premiado jornalista Augusto Nunes - da Rádio Jovem Pan, Record TV e Revista Veja - nesta segunda-feira (25), em seus comentários diários no programa “Pingos nos Is”, daquela emissora, voltou a elogiar Sete Lagoas e suas decisões quanto à reabertura controlada do comércio paralelamente ao combate à pandemia da Covid-19. “As cidades de Minas que têm uma situação semelhante à de Sete Lagoas já sabem o rumo a seguir”, afirmou.

Ele também considera acertada a decisão do governador mineiro Romeu Zema, onde dá autonomia às prefeituras a tomarem suas decisões. “Quem entende os assuntos do município é o prefeito”, comentou Nunes.

Sete Lagoas reabriu economia no dia 8 de maio e, até segunda-feira (25), eram 20 casos positivos, um óbito – de morador de Sete Lagoas que adoeceu e veio falecer em Tocantins e quatro leitos ocupados com pacientes – mesmo número de quando houve a flexibilização das atividades comerciais e prestação de serviços.

Veja parte do comentário transmitido ontem nas redes sociais a Jovem Pan:

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.