Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Homem é executado próximo ao Povoado do Retiro, em Paraopeba

Um assassinato foi registrado na noite de ontem, quarta-feira (27) em Paraopeba, próximo ao Povoado do Retiro. A polícia foi acionada e deparou, em uma estrada, com um caminhão da marca MB-1316 cravado de balas de arma de fogo na porta, capô, para-brisa e caçamba. Segundo testemunha, o condutor do veículo e vítima, Sidnei Candido Soares (49 anos), estava sendo seguido por dois suspeitos em um Palio, de cor prata, que emparelhou com o caminhão em determinado trecho da estrada quando iniciaram os disparos.

O passageiro do caminhão – não identificado – conseguiu fugir pelo matagal. Sidnei Candido, apesar de ter saído do carro durante o tiroteio, foi alvejado enquanto corria. Um dos autores trajava roupa azul e tinha barba; o outro era magro, rosto fino e vestia roupas cinzas, blusa com capuz e máscara de respiração.

Após assassinarem Sidnei os suspeitos fugiram sentido a BR-040. A vítima tinha várias perfurações no rosto, na parte de trás do crânio com perda de massa encefálica e braço esquerdo. No local do crime foram recolhidas 17 balas calibre 9 mm. Constava em desfavor da vítima um mandato de prisão em aberto.

Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.