Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Homem é morto no bairro Santa Luzia com dois tiros na cabeça

Na noite de ontem, quarta-feira, um homem identificado como Tayrone, 21 anos, (foto acima, divulgada nas redes sociais) foi morto na rua José Pereira da Rocha, no bairro Santa Luzia. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça. Uma viatura do batalhão de choque da PM que estava nas proximidades deslocou até o local. Próximo ao corpo de Tayrone estavam três indivíduos, que foram abordados. Próximo deles, foi localizado um invólucro plástico, contendo substâncias semelhantes a drogas.

O óbito foi constato pelo SAMU. Os três indivíduos foram identificados como J.V.M.G.F, de 17 anos, I.F.F.S  (17) e  F.G.F.C  (33), que estavam no local, afirmaram que conversavam com a vítima em uma praça e, quando estavam deslocando para suas residências, passou por eles, em baixa velocidade, um veículo escuro, com vidros também escuros.

Já próximo a um bar, o condutor do veículo apareceu por trás deles, e questionou a vítima sobre algo, sendo respondido pela vítima que ela “não tinha nada a ver”.  Em seguida, o autor atirou cinco vezes contra Tayrone, fugindo em seguida.

A perícia compareceu ao local e constatou que a vítima foi atingida por dois disparos na cabeça. Os três indivíduos abordados no local foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.