PUBLICIDADE



PLANTãO REGIONAL

SETE LAGOAS

02, Setembro de 2020

FORÇA POLÍTICA - PP, de Caramelo e Pastor Alcides, fechado com o pré-candidato Duílio de Castro nestas eleições

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (2), em Belo Horizonte, ficou definida pela presidência nacional e estadual do Partido Progressista (PP), que o PP Sete Lagoas caminhará com o atual prefeito e pré-candidato Duílio de Castro (Patriotas) nas eleições deste ano.

Desta feita, os vereadores Cláudio Caramelo (presidente da Câmara), Pastor Alcides (vice da Mesa Diretora), Dr. Euro (até então presidente do PP) e Zé do União, estão juntos na disputa pelo pleito.

A notícia cai como uma bomba na política sete-lagoana, visto que há poucos dias os vereadores Pastor Alcides e Caramelo eram os favoritos para assumirem a vice- candidatura a prefeito na chapa do pré-candidato Douglas Melo (MDB). Com a decisão do PP em apoiar o atual prefeito, o deputado perde postulantes a cargos que até então diziam ser aliados de primeira hora. 

E outra notícia que mexe ainda mais com o cenário político local: um dos quatro vereadores – Caramelo, Dr. Euro, Pastor Alcides e Zé do União - deve ser o escolhido para ser vice do pré-candidato Duílio de Castro na eleição deste ano.  Agora, em Sete Lagoas, o empresário Tadeu Machado assume a sigla, com o vereador Dr. Euro na vice-presidência. 

Com força política e trabalho realizado, o prefeito Duílio de Castro mostrou à direção nacional e estadual do PP qual o caminho a seguir. 

Preside o PP nacional o senador do Piauí, Ciro Nogueira. O diretório em Minas é presidido pelo deputado federal Marcelo Aro.