PUBLICIDADE



PLANTãO REGIONAL

SETE LAGOAS

03, Setembro de 2020

PV, de Rodrigo Braga e Renato Gomes, também fecha com Duílio de Castro, que tem apoio de 15 dos 17 vereadores

Após ter confirmado o apoio do PP – que tem como vereadores Cláudio Caramelo, Pastor Alcides, Dr. Euro Andrade e Zé do União – o atual prefeito e pré-candidato Duílio de Castro também contará com o PV no processo eleitoral deste ano. Em mensagem enviada a apoiadores e que circula nas redes sociais, o vereador Rodrigo Braga confirma informação. Também integra o PV o vereador Renato Gomes.

Desta forma, dos 17 vereadores que constituem a atual Câmara Municipal, o pré-candidato Duílio de Castro contará com o apoio de 15, com a decisão sendo avalizadas pelas executivas nacional e estadual de cada um dos partidos que os legisladores pertencem.

Entre todos os vereadores, sobraram apenas dois que, até então, caminharão na campanha eleitoral com outros pré-candidatos: Marli de Luquinha com o deputado Douglas Melo, e Gonzaga, que provavelmente apoiará o pré-candidato Emilio Vasconcelos.

PSD - O PSD, que tem como vereadores Ismael Soares, Beto do Açougue e Gislene Inocêncio, entregou na surdina a presidência do diretório local para Ramos Andrade, apoiador de Douglas Melo. No entanto, os vereadores citados, apoiadores declarados de Duílio de Castro, foram contra a decisão. Em nova reunião, ficou definido que a sigla permanece com Ramos, mas todos os pré-candidatos estão livres para apoiarem quem quiser. Desta forma, nos bastidores o pré-candidato Duílio de Castro sai na frente, com o apoio de 15 dos 17 vereadores.