Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Agride homem a pauladas e acaba preso por tráfico de drogas no Orozimbo Macedo

Na tarde de ontem (7), por volta de 15h, policiais militares receberam informações de que indivíduo estava caído na rua Sílvio Teixeira Rocha, bairro Belo Vale, depois de ser agredido a pauladas. Após ser prestado o socorro ao homem, identificado como G.F.S, 28 anos, que foi socorrido pelo Samu até o Hospital Municipal, policiais militares receberam informações de que um dos autores das agressões foi indivíduo de nome, D.A.S.R, 25 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Orozimbo Macedo. 

Já na rua Jesus Amancio Carvalho, bairro Orozimbo Macedo, os policiais militares localizaram o suspeito das agressões e, após busca pessoal encontraram com ele 11 pedras de crack, uma porção de maconha e R$50,00. Próximo ao local em que estava sentado, os militares localizaram mais quatro pedras de crack.

Dentro da casa de D.A.S.R, com auxílio dos cães da equipe de Rondas Ostensivas com Cães-ROCCA, os policiais militares localizaram mais 30 tabletes de maconha e 34 petecas de cocaína. Autor foi conduzido à Delegacia de Polícia e todo material apreendido.

 

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.