Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Operação Impacto culmina com muitas apreensões e PM anuncia que terceira fase vem aí

Tal operação contou com apoio de policiais do Comando de Policiamento Especializado –CPE, com aeronaves do Comando de Aviação do Estado- COMAVE, com militares do Comando de Policiamento Rodoviário-CPRV, militares do efetivo operacional da cidade, além de suplementação dos militares da administração do batalhão de Sete Lagoas.

Na primeira fase, de 28 de julho a 05 de agosto/20, a Polícia Militar alcançou o saldo de: redução de mais de 65% de crimes violentos em comparação ao mesmo período de 2019; apreensão de cinco armas de fogo e cumprimento de diversos mandados de prisão.

Na segunda fase, de 26 de agosto a 07 de setembro, o saldo foi de: 17 mandados de busca e apreensão cumpridos;  15 mandados de prisão cumpridos; 25 armas de fogo apreendidas e 69% de redução de roubos em relação ao mesmo período de 2019.

Nesse contexto de redução da criminalidade e aumento da sensação de segurança em Sete Lagoas, o 25º Batalhão vai lançar, em data a ser definida, a terceira fase da “Operação Impacto”.  

A PM conta com a colaboração de todos no sentido de divulgar as ações policiais e principalmente o serviço de Disque-Denúncia -181, ressaltando que o sigilo das denúncias é absoluto e as ligações são gratuitas.

APOIO – A operação contou com apoio de policiais do Comando de Policiamento Especializado –CPE, com aeronaves do Comando de Aviação do Estado- COMAVE, com militares do Comando de Policiamento Rodoviário-CPRV, policiais do efetivo operacional da cidade, além de suplementação dos militares da administração do batalhão de Sete Lagoas.

VEJA VÍDEO COM OS RESULTADOS:

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.