PUBLICIDADE



PLANTãO REGIONAL

SETE LAGOAS

28, Setembro de 2020

POR POUCO - Homens são presos quando se preparavam para matar desafeto no bairro São João

No dia 26, sábado, por volta das 21h20 horas, durante a Operação Impacto, policiais militares realizavam patrulhamento na Avenida Guimarães Rosa, bairro São João, quando avistaram o condutor de um veículo Ford Ka dirigindo de forma suspeita.

Os policiais acompanharam o motorista, que estava junto de outro homem, até que o veículo parou em frente a uma casa e os ocupantes fizeram contato com um indivíduo identificado como, W.F.M, de 42 anos, que estava em frente ao imóvel.

Nesse momento, os militares realizaram a abordagem e localizaram dentro do veículo, ao lado do banco do passageiro, uma arma de fogo tipo escopeta. Foram identificados os homens como sendo M.C.C, 41 anos, condutor do veículo, e W.W.V, 24 anos.

Em conversa com ambos, eles relataram que mais cedo estavam em um bar consumindo bebida alcoólica quando se desentenderam com W.F.M.

Após trocarem agressões, os autores ameaçaram a vítima de morte e saíram do local para buscar uma arma de fogo. Após buscaram a escopeta os autores teriam ido até a residência de W.F.M. com intenção de matá-lo, momento em que foram abordados pelos policiais militares.

Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, ambos com sintomas de embriaguez, sendo a arma apreendida e o veículo liberado. A CNH do condutor foi apreendida, sendo lavrado um auto de infração.