PUBLICIDADE



PLANTãO REGIONAL

SETE LAGOAS

08, Outubro de 2020

URGENTE - Funcionário da Sodecia que sofreu grave acidente de moto resiste e sobrevive

Conforme foi divulgado em um site de Sete Lagoas, um funcionário da Sodecia – Indústria de Componentes, que sofreu grave acidente na manhã desta quinta-feira (8), na Av. Padre Tarcísio Gonçalves, NÃO MORREU. Apesar da gravidade de como se encontrava quando foi socorrido, ele se encontra internado no Hospital Municipal e seu estado de saúde é estável.

O homem, identificado como DU, se acidentou após um veículo desviar de um cachorro e rodar na pista. Para não colidir, a condutora da moto freou, vindo a ser acertada por um micro-ônibus que seguia logo atrás. A mulher que dirigia a moto ficou ferida e o funcionário da Sodecia, que estava na garupa, ficou gravemente ferido, apresentando muito sangramento.

Equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos e o conduziu para o Hospital Municipal. Conforme apurado pela redação, o homem passava bem e aguardava atendimento médico especializado. A condutora, identificada como irmã do passageiro, também estava sendo atendida. O acidente foi próximo ao Cemitério Parque Boa Vista, no bairro Bouganville II, em Sete Lagoas.