Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Prefeito Duílio de Castro, através do deputado Paulo Abi-Ackel, anuncia reinício de obras do Hospital Regional

O presidente estadual do PSDB, o deputado federal Paulo Abi-Ackel, gravou um vídeo direcionado ao prefeito Duílio de Castro (Patriota) onde anuncia a notícia mais esperada pela maioria dos setelagoanos: o reinício das obras do Hospital Regional. O parlamentar, aliado do prefeito, moveu gestão junto ao governo do estado de Minas, que garantiu a retomada do empreendimento.  

O anúncio foi feito pelo prefeito Duílio de Castro, junto com profissionais da Secretaria de Saúde, em sua propaganda eleitoral na condição de candidato à reeleição. Ele anuncia o vídeo, onde Paulo Abi-Ackel afirma: “Gravo este vídeo para informar que estivemos em reunião com o Secretário de Saúde de Minas Gerais, que garantiu que, no começo de 2021, será dado início as obras de finalização do Hospital Regional. A obra vai durar todo o ano que vem, mas será entregue apto para atender a população de Sete Lagoas e região, com toda estrutura, já nos primeiros meses de 2022”, afirmou.

Para o deputado, a Saúde em Sete Lagoas é algo que já vem sendo construído “aos poucos, com o incansável trabalho de do prefeito Duílio de Castro. É um sonho antigo que será realizado, e com justiça, graças aos nossos esforços e do governo estadual. Contem sempre comigo”, finalizou Paulo Abi-Ackel.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.