Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Vereador Milton Martins faz ocorrência de rua suja com seu próprio material de campanha

O vereador e candidato Milton Martins (Republicanos) enviou comunicado à redação onde denúncia campanha suja feita com seu próprio material de campanha. Ele registrou boletim de ocorrência policial de material espalhado na rua República Dominicana e na Av. Norte Sul. E promoveu a limpeza das vias.

Milton Martins afirma ter sido sabotado, visto que “não conta com santinhos suficientes nem para fazer uma caminhada de campanha”. O fato foi registrado neste domingo (18). Veja comunicado na íntegra:

COMUNICADO

Na data de hoje, fomos surpreendidos com a notícia de que parte do material de campanha estava espalhado em local público com bastante movimento, no bairro Nova Cidade.

Tão logo que soubemos do fato, tratamos de recolher o material das ruas e fazer um boletim de ocorrência para registrar o fato.

Não compactuamos com essa atitude criminosa, e, todas as providências para que seja identificado o autor do delito já estão sendo tomadas.

Enquanto fazemos uma campanha limpa, com poucos recursos, prestando contas com a população, a velha política, utiliza de artifícios maliciosos para burlar nossa campanha, que é pautada em muito serviço prestado em favor da população.

Nós seguimos firmes, contando com o seu apoio para que práticas criminosas como estas sejam denunciadas.

NOS AJUDE A MANTER UMA CAMPANHA LIMPA! DENUNCIE PELAS REDES SOCIAIS OU NO TELEFONE DO VEREADOR (31) 9.9845-3341!

EQUIPE VEREADOR MILTON MARTINS

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.