Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

URGENTE - Após tiroteio, membros de quadrilha são presos nos bairros Itapuã e Monte Carlo

Na manhã desta segunda-feira (26), durante Operação de Combate ao Homicídio denominada “Operação Impacto – Fase IV”, guarnições do 25º BPM receberam informações de uma possível troca de tiro no Bairro Itapuã e, de imediato, deslocaram-se para o referido bairro.

No local, os milicianos depararam com um veículo Chevrolet Vectra cinco indivíduos suspeitos, os quais, ao avistarem as guarnições, evadiram em alta velocidade em direção o interior do bairro, colocando diversos transeuntes em perigo de morte. Contudo, um dos infratores não conseguiu embarcar no veículo, sendo abordado e preso com um revólver cal .38, marca Taurus, com cinco munições intactas e uma deflagrada, na cintura, além de aproximadamente R$ 6 mil.

Nesse instante, foi desencadeada uma operação de Cerco e Bloqueio com todas as guarnições de Sete Lagoas, sendo que os militares depararam com os referidos infratores no bairro Monte Carlo, local onde foram presos mais quatro infratores, além de uma Pistola cal. 9 mm, importada da República Tcheca, marca CZP – 09, contendo 17 munições intactas, bem como mais 01 (um) revólver cal .38, marca Taurus, com 06 (seis) munições intactas. O veículo Chevrolet Vectra foi removido para o pátio do Detran.

Os Autores D. A. T, 25 anos; L. P. S, 26 anos; E. S. L. 22 anos, R. S. B, 31 anos e A. R. S, 25 anos, foram presos em flagrante delito pelos crimes de Associação Criminosa, Porte ilegal de arma de fogo e Direção Perigosa em Veículo Automotor.
 

VEJA VÍDEO FEITO POR MORADORA DO TIROTEIO:

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.