Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Chegaram as agendas 2021 da APAE: compre e ajude a associação

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) lançou a 8ª edição da agenda, que é um projeto de grande importância para a instituição. Atualmente as arrecadações financeiras da Apae estão abaixo do necessário devido à pandemia da Covid-19 impossibilitar a realização dos tradicionais eventos.

Nesta edição, a capa traz uma novidade: o quebra-cabeças! O quebra-cabeças, representado pelo fractal da capa, é o símbolo do Autismo. A intenção desta capa é conscientizar a sociedade em relação à uma parcela da população ainda bem incompreendida, que merece carinho e respeito.

As páginas internas também estão com novidades. O papel usado nas divisórias foi modificado para valorizar as fotografias. Uma ousadia que deu certo! Os assistidos aparecem nessas páginas acompanhados de frases inspiradoras.

E, mesmo com a pandemia, a instituição não está fechada: com atendimentos presenciais e remotos diariamente, a Apae está com 872 assistidos e o número de atendimentos aumenta a cada mês.

Ao adquirir a agenda, você leva um produto de qualidade e ainda ajuda a APAE a dar continuidade em seus projetos de melhoria de qualidade de vida aos assistidos e famílias.  Para adquirir a agenda ligue (31) 3774-2101 ou procure um dos pontos de vendas: APAE, Babylândia, Cooperlider, Diesel Sete, Pit Stop Pneus e PC Bacana.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.