Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Eleição - Fora da disputa, doutor Ronaldo João declara apoio à Caramelo

A notícia que movimentou os bastidores políticos de Sete Lagoas nesta quarta-feira (28) foi a divulgação do vídeo de apoio do vereador Doutor Ronaldo João (Solidariedade) ao presidente da Câmara Municipal e candidato a vereador pelo PP, Cláudio Caramelo (à esquerda na foto). O apoio de Ronaldo João é considerado um reforço importante nessa reta final da campanha política.

No vídeo, Ronaldo João declara que não é candidato a nenhum cargo político. “Nesta eleição, estou apoiando um candidato em que vale a pena votar. Presidente da Câmara por duas vezes, prefeito em um lapso de tempo, um homem honesto, sério e que realizou vários projetos de interesse social para Sete Lagoas. Gente boa a gente indica: Caramelo!”. O candidato Caramelo agradeceu o apoio: “Eu sempre miro as minhas propostas, o meu mandato no senhor, porque é uma pessoa que eu sigo os caminhos e me sinto honrado em ter o apoio de  uma pessoa do quilate do senhor, muito obrigado, Dr. Ronaldo”, diz o vídeo.

Doutor Ronaldo preferiu não se candidatar nas eleições de 2020, porém, segue com um histórico importante: já foi vereador por quatro mandatos, deputado estadual por dois mandatos e vice-prefeito em duas gestões diferentes e atua fortemente na área da saúde de Sete Lagoas. Para Caramelo, um homem que se manteve por vários anos na política sem ter a imagem denegrida é um exemplo a ser seguido: “Muitos anos de vida pública sem um arranhão, sem nenhum retoque. É de fato um apoio importante”, reforçou.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.