Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

FERIADO COM DOIS HOMICÍDIOS – Dentre eles, suposta briga por causa de mulher acaba em morte no B. das Indústrias

Está em andamento mais uma ocorrência de homicídio registrado na manhã desta segunda-feira (2), feriado de Finados. Um homem identificado como Lucas Emiliano Fonseca Garcia (FOTO), 31 anos, levou cerca de cinco tiros e veio a óbito.

O crime foi registrado na rua Orozimbo Domingos Macedo, no bairro das Indústrias. A suspeita é que o homicídio tenha motivação passional, onde o autor teria matado a vítima por causa de uma mulher que, segundo informações, também é suspeita de envolvimento com o homicídio.

Ocorrência em andamento, matéria em atualização.

 

HOMICÍDIO TAMBÉM NO ITAPUÃ

Um adolescente de 16 anos, identificado como R.H.N., foi morto na data de ontem, domingo (1), vítima de quatro facadas. Conforme boletim de ocorrência, dois homens estaria em um bar na rua Graúna, bairro Itapuã, para tentar matar o jovem.

As guarnições da PM deslocaram até o local e nas proximidades da rua Arara depararam com R.H.N. caído ao solo vítima de facadas. Foi confirmado pelo SAMU o óbito no local. Com colaboração de testemunha a polícia chegou até os autores do homicídio, sendo presos em flagrante.

O CASO - A mãe de R. H. N foi vítima de roubo no sábado (31/10/20), tendo seu filho de 16 anos corrido atrás do autor e o agredido. O autor seria W. R. V., 32 anos. Então, para se vingar, na companhia de um irmão, desferiu quatro facadas contra o adolescente neste domingo, com a vítima não resistindo aos ferimentos.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.