Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Sem relação com a atual administração, Polícia Federal fiscaliza no SAAE obra de 2007 

A Polícia Federal, em visita já agendada anteriormente (27 de outubro), esteve nesta quarta-feira (4) no Serviço Autônomo e Água e Esgoto (SAAE) de Sete Lagoas. Conforme apurou a redação, trata-se de investigação de um inquérito policial em virtude de uma denúncia do ano de 2010, referente a uma obra do ano de 2007.

Tal obra foi licitada pelo prefeito da época através da Secretaria de Obras e executada pela empresa de nome de ONIX CONSTRUÇÕES. O inquérito policial (de número 1803/2015-4 SR/PF/MG) é relacionado exclusivamente a possível obra realizada no bairro Ondina de Vasconcelos.

Tivemos acesso a e-mail enviado por perito criminal da Polícia Federal, onde detalha o motivo. “Tenho em mãos uma solicitação de perícia na rede coletora e estação de tratamento de esgoto localizada no bairro Ondina de Vasconcelos, executada com recursos provenientes do Contrato de Repasse 0.223.392-40/2007/Minist. das Cidades e que integrou a Concorrência Pública nº 006/2007, dando origem ao Contrato nº 187/2007”.

Na oportunidade o perito solicitou que profissional do SAAE acompanhasse até o local da perícia a fim de colaborar com os trabalhos, no que foi prontamente atendido. A investigação nada tem a ver com a administração do atual prefeito Duílio de Castro e secretarias.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.