Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Duílio de Castro desmascara jornal Notícia: em um ano, impresso recebeu quase R$ 170 mil de dinheiro público - VEJA VÍDEO

Em vídeo gravado e divulgado na TV e redes sociais durante a propaganda eleitoral gratuita, o prefeito e candidato Duílio de Castro desmascarou o jornal Notícia, que semanalmente vem tentando arranhar sua imagem perante a população com notícias pra lá de mentirosas.  Nesta última, o prefeito desmente falsas suspeitas sobre que estaria na mira da Polícia Federal. Ele, inclusive, mostra uma certidão de “nada consta” da instituição. 

O Jornal Notícia, até o choque de gestão colocado em prática pelo atual prefeito, recebia robustos recursos em propaganda de administrações passadas da Prefeitura de Sete Lagoas. “Esse jornal recebeu, em um ano, quase R$ 170 mil. Para que? Apenas falar bem da administração que estava no poder. Cortei tetas de sites, jornais e emissoras que eram pagos pela Prefeitura, apenas para falar bem. A teta acabou: nada de churrasquinho, beber, ir a Belo Horizonte e viagens à Brasília com dinheiro público. Acabou”, ressaltou Duílio de Castro. 

Duílio mostrou certidão da Polícia Federal, onde “NADA CONSTA” contra a sua pessoa. “Sou ficha limpa. Caso contrário, nem candidato poderia ser. Tudo isso está sendo feito para um jornal como esse voltar a receber da Prefeitura. Fiz o que a população queria: acabar com a teta de quem não trabalha e mama no dinheiro público”, afirmou o prefeito.

VEJA VÍDEO NA ÍNTEGRA:


VEJA TAMBÉM 
Editor do jornal Notícia afirma que já processou deputado Douglas Melo: saiba quem é Magelo Martins, editor do jornal mais sanguinário de Sete Lagoas

 

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.