Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

NA FRENTE – Em nova pesquisa, Duílio de Castro dispara e Douglas Melo despenca

Foi divulgado nesta quarta-feira (11), pela TV Alterosa, pesquisa eleitoral realizada nos dias 7, 8 e 9 de novembro deste ano. A consulta foi realizada pelo Instituto Panorama, registrada sob o nº MG-09771/2020 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e contou com 800 entrevistados.

A pergunta foi: pensando nas eleições de 2020, em qual dos candidatos a prefeito de Sete Lagoas você votaria? O atual prefeito e candidato Duílio de Castro lidera com 32.1%, seguido por Douglas Melo (18.1%), Emílio Vasconcelos (3.5%), Saulo Calazans (1.3%), Claudinei Dias e Ramsés de Castro (que não atingiram 1%). Dos 800 entrevistados, 35.1% não souberam responder e 8.5% votariam em branco ou nulo.

Já quando é analisada a rejeição, com a pergunta - Em qual dos candidatos você não votaria de jeito nenhum? Os números são os seguintes: Douglas Melo aparece com 15.6% de rejeição, Duílio de Castro (11.6%), Emílio Vasconcelos (5.7%), Ramsés de Castro (5.1%), Saulo Calazans (5%) e Claudinei Dias (4%). 52.8% dos eleitores não souberam responder.

A margem de erro é de 3 a 4 pontos, para mais ou para menos. 95% é o nível de confiança da pesquisa, que busca retratar fielmente o quadro eleitoral de Sete Lagoas a poucos dias da eleição.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.