Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

EMPREGO - Diversas vagas disponíveis nesta terça-feira no UAI SINE Sete Lagoas

Confira vagas de emprego para esta terça-feira (17). Deve ser feito agendamento prévio no site www.mg.gov.br/agendamento .

                                                 UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO

       

O ATENDIMENTO PARA INTERMEDIAÇÃO E MÃO DE OBRA (VAGAS DE EMPREGO) SERÁ REALIZADO SOMENTE ATRAVÉS DE AGENDAMENTO PREVIO NO SITE:

www.mg.gov.br/agendamento INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA

MECANICO MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: Responsável por lubrificar máquinas, componentes e ferramentas, documentar informações técnicas, fazer a manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos como: betoneiras, marteletes, compactadores, elevadores de obras e automação, dentre outras funções.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- ENSINO MEDIO COMPLETO- VAGA TEMPORÁRIA

OPERADOR DE EMPILHADEIRA:  Responsável por retirar os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Mantém as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicita manutenção e abastecimento, quando necessário.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – VAGA TEMPORÁRIA

TORNEIRO MECANICO

NÃO EXIGE EXPERIENCIA- FORMAÇÃO COMPLETA CURSO SENAI: FERRAMENTARIA / MECANICA INDUSTRIAL / TORNEIRO MECANICO

PROMOTOR DE VENDAS: apresentação e demonstração de produtos automotivos em ponto fixo para os clientes.

EXPERIENCIA: 06 MESES COM VENDAS/ATENDIMENTO – ENSINO MEDIO COMPLETO

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: responsável por realizar as saídas de mercadoria no sistema SAP e emissão dos Mdf-e. Acompanhar a pontualidade de saída da frota, verificando a saída dos motoristas de acordo com a escala, justificando os atrasos e fazendo as tratativas no sistema Infolog. Acompanhar a produtividade da frota e controlar as carretas externas (enviar relatórios, acompanhar datas de entrega e solicitar reprogramação se necessário).

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – IMPRESCINDIVEL EXPERIENCIA COM SISTEMA SAP – SUPERIOR INCOMPELTO/COMPLETO SOMENTE NAS AREAS DE: ADMINISTRAÇÃO OU LOGISTICA

MECANICO MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: Realizar serviços de mecânica; manutenção preventiva e corretiva, execução de serviços de substituições de componentes, dentre outras atividades inerentes a função.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA –FUNDAMENTAL COMPLETO – CNH: B

MONTADOR INDUSTRIAL: Executar serviços de preparação de peças para montagens em todas as áreas da planta industrial, realizar leitura e interpretação de desenhos técnicos dentre outras atividades inerentes a função

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO– CNH:B

TORNEIRO MECANICO: Operar o torno na usinagem de diversas peças metálicas; interpretar  desenhos e projetos; executar alinhamento de máquinas e equipamentos com relógio comparador; executar montagens mecânicas na bancada da oficina e em campo; realizar serviços de inspeção de máquinas, equipamentos e serviços voltados a área de metrologia (micrômetro, súbito, paquímetro, relógio comparador); executar serviços de ferramentaria; auxiliar  em serviços de montagens de estrutura metal mecânica de média e alta complexidade.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CNH:B – FUNDAMENTAL COMPLETO

PADEIRO: Responsável pela produção de todos os itens de panificação, pães salgados e doces, que podem ser recheados ou não, tortas, quiches, bolos, tortas doces, entre outros. Responsável por organizar os materiais necessários, produzir as massas, modelar o pão, produzir recheios e coberturas, assar os pães, bater massas de bolos, biscoitos e tortas, confeitar os doces.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO - NOTURNO

OPERADOR DE RETRO-ESCAVADEIRA: realizar escapamentos, cortes e carregamento de materiais.

EXPERIENCIA: 06 MESES – CNH: B OU D

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Auxiliar na fabricação de ferramentas de esquadrias.  Carga e descarga de materiais e estruturas, rebarbar peças cortadas. Auxiliar o montador segurando as peças, colocando tiras de acabamento durante a montagem de estruturas. Auxiliar na medição de peças com paquímetro, micrometro, goniômetro e trena. Leitura de desenhos para auxilio na montagem de estruturas. Responsável pela limpeza da área de trabalho.

ENSINO MEDIO COMPLETO – DESEJAVEL CURSOS NA AREA DE MECANICA/USINAGEM/ELETRONICA

AJUDANTE DE PRODUÇÃO DE MUDAS: produção de mudas florestais, limpeza de viveiros, plantio e replantio de mudas.

NECESSARIO CONHECIMENTO EM PRODUÇÃO DE MUDAS- JARDINAGEM – FUNDAMENTAL COMPLETO

VAQUEIRO: necessário experiência com gado Nelore.

EXPERIENCIA: COMPROVADA NA CARTERIA – LOCAL DE TRABALHO: PEDRO LEOPOLDO

SERRALHEIRO: Produção e montagem de estruturas de ferro. Trabalho com solda mig e elétrica, corte, calandragem, entre outros. Experiência com solda mig.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

MECANICO MONTADOR: Realizar manutenção corretiva de usinagem e caldeiraria. Executar atividades de fabricação e montagem de estruturas metálicas. Leitura e interpretação de desenhos técnicos. Operar ferramentas manuais tipo lixadeira, furadeiras e similares. Realizar trabalhos em altura, quando for necessário. Realizar serviços de solda a arco elétrico

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

VETERINARIO: Praticar clínica médica veterinária, em todas as suas especialidades. Realizar e interpretar resultados de exames clínicos de animais; diagnosticar patologias; prescrever tratamento; indicar medidas de proteção e prevenção.

SUPERIOR COMPLETO NA FUNÇÃO -

MECANICO DE MAQUINA PESADA: manutenção preventiva e corretiva em maquinas pesadas

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – DISPONIBILIDADE P/ REALIZAR VIAGENS

MOTORISTA DE BASCULA:

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CNH: E

ANALISTA CONTABIL: Lançamentos contábeis; elaboração e análise de balanço e DRE; entrega de declarações SPED contábil e ECF; conciliação e fechamento de balancetes mensais; contabilização de folha e encargos trabalhistas; análise dos processos de contabilização e registro de operações financeiras; orientação os departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e serviços prestados; acompanhamento das Certidões Negativas; atendimento a fiscalização, dentre outras atividades.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA –SUPERIOR COMPLETO: CIENCIAS CONTABEIS-

AUXILIAR FISCAL: Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis apura impostos diretos e indiretos e confere escrituração de livros fiscais.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – TECNICO EM CONTABILIDADE OU SUPERIOR COMPLETO/EM ANDAMENTO: CIENCIAS CONTABEIS –

AUXILIAR DE LABORATORIO: realizar estudos laboratoriais, analisando e controlando amostras de insumos, matérias-primas e produto final, assegurando maior rendimento do trabalho e seu processamento de acordo com os padrões requeridos, visando atestar a qualidade das amostras coletadas.  Necessário disponibilidade para trabalhar em turno 12x36 nos horários diurno e noturno (06:00h ás 18:00h e 18:00h ás 06:00h).

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- CURSO: TECNICO EM QUIMICA –

MECANICO DE EMPILHADEIRA: manutenção geral em empilhadeira –

EXPERIENCIA: 06 MEES NA CARTEIRA – CNH: B – FUNDAMENTAL COMPELTO

OPERADOR DE EMPILHADEIRA:

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA-ENSINO MEDIO COMPLETO- CNH:B-DISPONIBILIDADE DE HORARIO

OPERADOR DE EMPILHADEIRA: auxiliar no carregamento de resíduos

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA-ENSINO MEDIO COMPLETO- CNH:B- DISP.DE HORARIO

CASEIRO: cuidar da propriedade em geral e animais de pequeno porte.

EXPEREINCIA: 06 MESES (COMPROVADA NA CARTEIRA OU REFERENCIA) NECESSARIO RESIDIR NO LOCAL COM A ESPOSA E SEM FILHOS.

VENDEDOR INTERNO: venda de material de construção em geral.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA NO SEGMENTO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E FERRAGENS – ENSINO MEDIO

OPERADOR DE PA CARREGADEIRA: Operar pá carregadeira realizando carregamento de ferro gusa, abastecimento silos, limpeza, carregamento e descarregamento de caminhões nas atividades internas da Usina.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CNH: B

AUXILIAR DE ELETRICISTA INDUSTRIAL: auxiliar na instalação industrial; executar serviços de manutenção corretiva e preventiva em maquinas industrial; instalar equipamentos de potência.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CNH: B- DISPOSNIBILIDADE PARA FICAR DURANTE A SEAMANA EM PAPAGAIOS ( EMPRESA OFERECE: ALOJAMENTO, REFIECAO, TRANSPORTE)

AUXILIAR DE MECANICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: auxiliar nas atividades de manutenção; avaliar condições de funcionamento e desempenho de componentes de máquinas e equipamentos; lubrificar máquinas; limpeza das maquinas.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CNH: B- DISPOSNIBILIDADE PARA FICAR DURANTE A SEAMANA EM PAPAGAIOS ( EMPRESA OFERECE: ALOJAMENTO, REFIECAO, TRANSPORTE)

OPERADOR DE PRODUÇÃO: experiência no setor de produção industrial

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – DISPONIBILIDADE DE HORARIO- VAGA TEMPORARIA: 06 MESES

MONTADOR: setor de produção.

ENSINO MEDIO COMPLETO – DISPONIBILIDADE DE HORARIO- OPORTUNIDADE PARA O PRIMEIRO EMPREGO DESDE QUE TENHA DISPENSA DO EXERCITO- VAGA TEMPORARIA: 06 MESES

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.