PUBLICIDADE



PLANTãO REGIONAL

SETE LAGOAS

23, Novembro de 2020

Muita droga e carros são apreendidos em distribuidora de água/gás na Av. Sérvulo Soalheiro

Uma ocorrência iniciada na rotatória da Avenida Sérvulo Soalheiro com a rua Cel. Randolfo Simões acabou na prisão de dois homens e a descoberta de uma distribuidora de água e gás que era utilizada também para o tráfico de drogas, no bairro Nova Cidade. Alexandre Andrade Pereira (FOTO), 24 anos, e Marlon Chaves Braga, 26, foram presos, além de um menor e muita maconha apreendidos.

Tudo começou quando testemunhas relataram que na tarde desta segunda-feira (23) viram o passageiro da moto CG Honda Fan 160, supostamente, apontar uma arma para um transeunte. A PM, com as informações, chegou ao endereço onde estaria a moto e foram recebidos pelo proprietário do veículo. Ele confirmou que conduzia a moto e o adolescente portava uma caixa.

O homem então disse que o adolescente estava em um depósito de água e gás, em frente à E. E. Bernardo Valadares Vasconcelos, local conhecido pelo meio policial como fachada para a tele-entrega de drogas em vários veículos, inclusive, um importado. No local, havia o menor e dois homens. O responsável pelo estabelecimento, Alexandre Andrade, desceu do segundo andar demonstrando nervosismo, o que levantou suspeita.

Com apoio da ROCCA, foi feita vistoria no local com apoio de cães farejadores. No segundo andar foi encontrado escondido, atrás de um reservatório de água, Marlon Chaves Braga, 26, que se entregou. No interior da caixa dágua foram apreendidos oito tabletes de maconha, sacos com forte odor da droga, balança de precisão e materiais relacionados ao tráfico. Em outros cômodos do imóvel, mais material suspeito também foi encontrado, conforme ocorrência.

Dada voz de prisão, Alexandre Andrade se exaltou e teve de ser contido para não resetar o telefone celular. Ele não assumiu ser dono das drogas, assim como Marlon. Mas acabaram presos por tráfico e corrupção de menores. Foram apreendidos também uma BMW e uma moto Hornet. Alexandre ostentava carros de luxo, com os quais era visto na cidade. Os autores e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.