Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Após 27 dias de luta, ex-deputado Irani Barbosa morre em decorrência da Covid-19

O ex-deputado federal por Minas Gerais Irani Barbosa faleceu nesta quarta-feira (23) vítima da Covid-19. O ex-parlamentar, que também cumpriu mandato como deputado estadual e vereador de Belo Horizonte, estava há quase um mês em tratamento contra a doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi dada pelo seu filho, o também ex-deputado estadual Iran Barbosa.

“Depois de 27 dias de muita luta e coragem meu pai se junta às outras 180 mil pessoas vítimas dessa pandemia. Se foi o amor da minha vida”, escreveu Iran na noite desta quarta-feira em seu perfil no Twitter. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do falecimento ou do velório.

Comerciante, Irani Barbosa iniciou a carreira política em 1982, quando se elegeu vereador da capital mineira pelo então PMDB. Em sua última passagem pela Câmara Federal, entre 2007 e 2011, exerceu o mandato pelo PSDB.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.