Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Duas armas de fogo são apreendidas em baile funk no bairro das Indústrias

Neste domingo (27), por volta de 0h,  policiais militares foram informados de que na rua Sávio Gonçalves França, bairro das Indústrias, estava ocorrendo um “baile funk” com frequentadores portando armas de fogo. Foi feito contato no imóvel com a proprietária M.A.S.B, 25 anos, que autorizou a entrada dos policiais. 

Durante a conversa do lado de fora, os militares perceberam um indivíduo portando uma arma de fogo que tentava fugir pulando o muro, mas que ao ver os militares retornou para a casa. Nas buscas no imóvel foram localizadas dentro de um guarda-roupas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .40 e uma pistola calibre .380. 
 

Foram conduzidos até à Delegacia de Polícia a proprietária da casa, M.A.S.B. (25), o proprietário das armas, M.B.M.B, 31 anos, e um frequentador da festa A.S.G, 33 anos. As armas foram entregues na delegacia, junto com 14 munições de calibre .40 e 12 munições de calibre. 380.
 

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.