Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

VEJA - Paraopeba recebe 68 doses de vacina Covid e prefeito grava vídeo revoltado

O prefeito de Paraopeba, Juca Bahia, gravou vídeo onde demonstra toda revolta com a quantidade de doses da Coronavac enviadas para o município. Para ele, falta ação política. “Minha intenção era comprar 50 mil doses, mas a prioridade é do governo federal, ok. Mas na hora que você vê a distribuição e chega 68 doses para Paraopeba, parecia tratar-se até de uma brincadeira. E o pior: tem cidade que vai receber sete doses”, afrmou.

“Passou de todos os limites. Temos os laboratórios Butantan e Fiocruz para produzir, mas os insumos estão na china. Enquanto isso governadores e presidente estão brigando. Zema está tirando foto com seringa pra todo lado, mas nós queremos é a vacina. Arrumem a vacina, se unam, e depois voltem com suas brigas. Não voltem da China sem os insumos e parem de tirar fotos com seringa. O que está ocorrendo é gente morrendo e governantes brigando”, disparou.

Confira o vídeo:

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.