Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Mais de 100 pedras de crack, e uma bruta, são apreendidas no Orozimbo Macedo e Jardim dos Pequis

No final da tarde de ontem, por volta 17h46, policiais militares realizavam patrulhamento na rua Belmiro Ramos de Abreu, bairro Orozimbo Macedo, quando visualizaram uma mulher em atitude suspeita. A suspeita ao perceber que seria abordada tentou evadir e jogou ao solo a sacola que carregava. 

Dentro da sacola, os militares localizaram 80 pedras de crack e duas pedras maiores da mesma substância. A mulher identificada como J.A.P.D.S, 22 anos, levou os militares até uma casa na rua Hebert Martins de Abreu, Jardim dos Pequis, local onde segundo ela é utilizado para preparar e guardar drogas.

Já no imóvel, os policiais foram recebidos por uma menor de 16 anos de idade, e após buscas, os cães da equipe ROCCA – Rondas Ostensivas com Cães, localizaram mais 50 pedras de crack, uma bucha grande de maconha e a quantia de R$25,00. A autora J.A.P.D.S  e a menor foram conduzidas a Delegacia de Polícia, junto com todo material apreendido.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.