Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Segunda dose para idosos de 74 de 75 anos é anunciada: veja datas, quem deve e onde vacinar

Nesta quinta-feira (15) os idosos de 75 anos de idade que tomaram a primeira dose da Coronavac há mais de 15 dias receberão a segunda dose do imunizante nos estacionamentos do Unifemm, do Shopping Sete Lagoas e da Faculdade Ciências da Vida, de 9h às 17h (a recomendação é que prefiram se vacinar de tarde, evitando filas e aglomerações comuns na parte da manhã).

74 ANOS - Os idosos de 74 anos de idade que tomaram a primeira dose da Coronavac (Butantan) há mais de 15 dias receberão a segunda dose do imunizante na próxima sexta-feira, 16, nos estacionamentos do Unifemm, Shopping Sete Lagoas e Faculdade Ciências da Vida, de 9h às 17h (a recomendação é que prefiram se vacinar de tarde, evitando filas e aglomerações comuns na parte da manhã).

Documentos necessários: comprovante da primeira dose e cartão do SUS ou CPF.

Aproveite para doar um alimento não perecível para a campanha Vacinação Solidária.

Até esta quarta-feira, 13, receberam a primeira dose da vacina em Sete Lagoas 27.963 pessoas, sendo 6.270 em profissionais da Saúde, 21.638 em idosos e 55 em profissionais de segurança pública. A segunda dose já foi aplicada em 9.304 pessoas, sendo 5.016 idosos e 4.288 profissionais da Saúde.

Quem perdeu a data para se vacinar de acordo com sua idade pode procurar um dos pontos de vacinação com documento com foto, cartão do SUS e comprovante de endereço em nome do idoso.

Continue seguindo as recomendações de uso de máscara, higiene frequente das mãos e distanciamento social. Dúvidas: 3773-2576 | Denúncias: 190 | Informações: www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus