Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Prefeito Duílio de Castro recebe lideranças políticas em busca de soluções para a região

Nesta quarta-feira, 14, lideranças políticas da região de Sete Lagoas se reuniram com o prefeito Duílio de Castro, em seu gabinete. Na pauta, assuntos como a importância de união dos municípios vizinhos tanto nas questões políticas quanto nas ações de prevenção e combate ao Covid-19. Participaram da reunião com Duílio de Castro o ex-prefeito de Baldim Alex Vander, vereadores de Baldim Lico Preto e Marcone e o repórter Rojas Barbosa.

Também foram discutidos assuntos como a busca por informações acerca dos repasses e contribuições financeiras dos municípios que fazem parte da microrregião de Sete Lagoas, entre outras ações administrativas no momento delicado que a saúde pública da região vive, incluindo também informações acerca de retomada de outros atendimentos na saúde, como cirurgias eletivas, exames, acompanhamento e encaminhamento de pacientes com outros problemas não relacionados à Covid.

O prefeito Duílio de Castro abordou sobre alguns convênios e parcerias que podem agregar muito na saúde pública do povo de Sete Lagoas e das demais cidades da região.

"Todos estamos preocupados com a saúde pública e também esperançosos quanto à vacinação e à diminuição nos números de casos e contenção pelo coronavírus. Acreditamos que em breve, com fé e trabalho, os municípios menores estarão sendo atendidos novamente com outros serviços clínicos especializados na saúde", afirmou Duílio.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.