Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Idosos de 74 anos recebem segunda dose da Coronavac nesta sexta-feira em Sete Lagoas

Os idosos de 74 anos de idade que tomaram a primeira dose da Coronavac (Butantan) há mais de 15 dias receberão a segunda dose do imunizante na próxima sexta-feira, 16, nos estacionamentos do Unifemm, Shopping Sete Lagoas e Faculdade Ciências da Vida, de 9h às 17h.

A recomendação é que prefiram se vacinar de tarde, evitando filas e aglomerações comuns na parte da manhã). Os documentos necessários são comprovante da primeira dose e cartão do SUS ou CPF.

Até esta quarta-feira, 14, receberam a primeira dose da vacina em Sete Lagoas 29.898 pessoas, o que corresponde a 12,5% da população. São 6.279 profissionais da Saúde, 23.564 idosos e 55 profissionais de segurança pública. A segunda dose já foi aplicada em 9.307 pessoas, sendo 5.018 idosos e 4.289 profissionais da Saúde.

Quem perdeu a data para se vacinar de acordo com sua idade pode procurar um dos pontos de vacinação com documento com foto, cartão do SUS e comprovante de endereço em nome do idoso.

E a campanha Vacinação Solidária segue em Sete Lagoas. De forma voluntária, quem se vacina pode doar alimentos que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social neste momento de pandemia. Apoiam a campanha a CDL Sete Lagoas e o Sicoob Credisete. Participe!


Continue seguindo as recomendações de uso de máscara, higiene frequente das mãos e distanciamento social. Dúvidas: 3773-2576 | Denúncias: 190 | Informações: www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.