Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Semana será movimentada na Câmara com três reuniões : comércio será ouvido nesta segunda

Os vereadores da cidade terão bastante trabalho no início da semana. Estão agendadas três importantes reuniões, uma na segunda-feira (19) e duas na terça-feira (20). Na segunda serão discutidas ações para uma possível retomada da economia e, na terça-feira, acontece mais uma Reunião Ordinária e sessão da Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social.

Representantes do Sindcomércio, Associação Comercial e Industrial (ACI) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) vão participar de uma Reunião Especial, às 9h, da segunda-feira, para, junto com os vereadores, buscarem alternativas para a reabertura do comércio da cidade. Também estão na pauta os alvarás de funcionamento e sanitários, bem como a implantação de novos leitos hospitalares no sistema de saúde municipal.

Na terça-feira (20) dois eventos estão agendados. Às 9h acontece mais uma Reunião Ordinária com textos de grande relevância para a cidade em votação. Na parte da tarde, às 14h, será a vez de a Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social manter sua agenda de trabalho debatendo ações relacionadas à pandemia.

Todos os eventos vão acontecer em formato de videoconferência para evitar aglomerações no Legislativo. A participação da população está garantida porque todos os veículos de comunicação da Câmara (TV, Rádio Câmara e páginas nas redes sociais) transmitem as sessões sempre ao vivo, acompanhe.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.