Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Prefeitura de Sete Lagoas contribui para o programa Recomeça Minas

Sete Lagoas terá importante contribuição no Projeto de Lei 2.442/2021, que tramita na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O projeto trata do programa Recomeça Minas e foi tema de um encontro regional virtual realizado na manhã desta terça-feira, 20 de abril. 

O objetivo da reunião online, devido à pandemia do novo Coronavírus, foi debater ideias para redução e prorrogação de juros, multas, impostos estaduais e outros tributos, contribuindo para o plano de recuperação econômica do estado.

Na ocasião, o Município foi representado pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Edmundo Diniz, e pelo secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Alessandro Kelwis. 

"Uma das demandas, inclusive, foi a redução de ICMS na energia para vários setores da economia. Na próxima semana o Projeto de Lei será atualizado com as sugestões que demos durante a reunião", afirma Edmundo Diniz. Também participaram prefeitos e secretários de cidades da região, representantes da CDL, do Sebrae, empresários e deputados estaduais.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.