Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Prefeitura de Sete Lagoas vacinou 14.1% da população com a primeira dose

Hoje receberam a segunda dose as pessoas vacinadas com a primeira dose até dia 30 de março. Amanhã, terça-feira, é a vez de quem recebeu a primeira dose até dia 31 de março ter a segunda dose aplicada.

Os locais, desta vez, são a quadra do Colégio Regina Pacis (exclusivamente para pessoas à pé) e os estacionamentos do Shopping Sete Lagoas e do Unifemm, exclusivamente no sistema drive-thru, de 09h às 17h. A recomendação é que prefiram se vacinar de tarde para evitar aglomerações comuns na parte da manhã. Os documentos são comprovante da primeira dose e cartão do SUS ou CPF.

Quem perdeu o prazo para se vacinar em sua faixa etária deve comparecer em um dos pontos de vacinação da Covid-19. O Município aguarda agora uma nova remessa de vacinas por parte do Estado para anunciar uma nova programação da campanha.

Até esta sexta-feira, 23, receberam a primeira dose da vacina em Sete Lagoas 34.144 pessoas, o que corresponde a 14,1% da população. A segunda dose já foi aplicada em 15.126 pessoas (6,3% da população). Somando-se as duas doses, já foram 49.270 aplicações da vacina.

Continue seguindo as recomendações de uso de máscara, higiene frequente das mãos e distanciamento social. Dúvidas: 3773-2576 | Denúncias: 190 | Informações: www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus

DOAÇÕES - A campanha Vacinação Solidária segue em Sete Lagoas. De forma voluntária, quem se vacina pode doar alimentos que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social neste momento de pandemia. Apoiam a campanha da Prefeitura a CDL Sete Lagoas e o Sicoob Credisete.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.