Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Cratera na MG-424, em Prudente de Morais, engole parte da pista e leva risco a motoristas

Nesta quarta-feira uma cratera se abriu na MG-424, já na saída de Prudente de Morais sentido Matozinhos, levando risco a motoristas e pedestres, que não tem mais sequer calçada para transitarem. O buraco está em frente a Delegacia da Polícia Militar daquele município.

Local de intenso tráfego de veículos e caminhões pesados, a MG-424 é o principal caminho para quem se dirige até o Aeroporto de Confins saindo de Sete Lagoas. Enquanto isso, a duplicação da via, anunciada em 2013, continua só no papel e na promessa de deputados que representam a região.

VEJA VÍDEO:
https://www.facebook.com/afolhadesetelagoas/videos/479864366468024

Além da cratera, os problemas enfrentados por motoristas e pedestres que precisam passar pela rodovia não são novos. São buracos, má conservação da pista e a ausência da duplicação tornam o lugar altamente arriscado. Além de Prudente de Morais e Matozinhos a rodovia passa também pelos municípios de Vespasiano, São José da Lapa, Confins e Pedro Leopoldo.

 

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.