Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

Atuação de Sete Lagoas na formatação do Recomeça Minas é elogiada por presidente da ALMG

Está pronto para apreciação do Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em  1° turno, o Projeto de Lei (PL) 2.442/21, que traz o Recomeça Minas. De autoria de todos os parlamentares da Casa e tendo como primeiro signatário o presidente Agostinho Patrus (PV), o plano tem como objetivo incentivar a recuperação econômica do Estado. O presidente, inclusive, elogiou a atuação do Secretário de Desenvolvimento Econômico e do Meio Ambiente, Edmundo Diniz.

Abaixo, a carta:

“Sr. Edmundo Diniz Alves,

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Agostinho Patrus, agradece pela participação nas discussões sobre o projeto Recomeça Minas.

As sugestões apresentadas são de extrema importância para a formulação de um projeto plural, que congregará as variadas perspectivas econômicas e as diferentes realidades do território e do povo mineiro.

Acreditamos que o diálogo com todas as regiões do Estado é o primeiro passo para um verdadeiro recomeço. Obrigado por fazer parte deste movimento de reconstrução do desenvolvimento econômico e social de Minas Gerais.

Cordialmente,

Gabinete da Presidência da ALMG”

O Recomeça Minas prevê incentivos fiscais para regularização de dívidas com o governo e o direcionamento dos recursos recebidos para a desoneração fiscal de setores mais atingidos pela crise decorrente da pandemia da Covid-19.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.