Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

TRAGÉDIA - Jovem armado com facão invade escola infantil e mata cinco pessoas, dentre elas três crianças  

Um jovem armado com um facão invadiu uma escola na cidade de Saudade, no oeste de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira 4, e atacou professores e crianças. Segundo os bombeiros, três crianças, uma professora e uma agente educacional morreram.

A professora Keli Adriane Aniecevski, 30 anos, e a agente educacional Mirla Renner, de 20 anos, são duas das cinco vítimas mortas no ataque à escola infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades. Três crianças com menos de dois anos também morreram atingidas por golpes a faca.

Conforme apurou o portal catarinense ND Mais junto à Polícia Civil, o agressor seria um jovem de 18 anos. O mesmo desferiu golpes também contra si próprio e foi encaminhado em estado gravíssimo a um hospital em Pinhalzinho.

Ele foi intubado e transferido para Chapecó, na mesma região, no começo da tarde. Não se sabe a motivação do atentado. 

Ainda de acordo com o portal, todas as crianças já foram retiradas do local. Saudade está a 600 km de Florianópolis, e tem uma população de 9,8 mil habitantes.

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.