Tempo / Clima

Plantão Regional O Regional

RESULTADO - Saiu a classificação final do processo de Seleção de Estagiários da Prefeitura

A Prefeitura de Sete Lagoas publicou no Diário Oficial do Município (www.setelagoas.mg.gov.br/diario-eletronico) a classificação final do Processo de Seleção de Estagiários para cadastro de reserva em vários cargos e níveis na administração direta do Município. O relatório disponível em página específica também traz informações sobre o edital, comunicados, anexos, formulário, recursos e etapas de classificação. O resultado também será homologado no Diário Oficial desta quarta-feira, 5 de maio. 

O processo seletivo visa a ocupação de funções em secretarias e nos departamentos diversos da Prefeitura de Sete Lagoas para estudantes que estejam cursando o ensino técnico a partir do 2ºperíodo/módulo; alunos de Graduação Tecnológica a partir do 2º período; e alunos de Graduação com Bacharelado/Licenciatura a partir do 5º período do curso. Considerando tratar-se de cadastro de reserva, fica a convocação dos aprovados condicionada à conveniência, oportunidade e necessidade do Município.

Puderam se inscrever estudantes dos cursos técnicos de Administração, Edificações, Eletrotécnica, Logística, Meio Ambiente e Redes de Computadores (tecnólogo). Para cursos de graduação, foram alunos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Gestão Pública, Logística, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. 

Foram publicadas as seguintes relações: classificação final, classificação final / autodeclarados pessoas com deficiência e classificação final / autodeclarados como preto ou pardo. O documento também detalha o motivo pelo qual candidatos foram desclassificados, levando em consideração as exigências do edital que não foram cumpridas. 

LINK DA PÁGINA - https://www.setelagoas.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/processo-seletivo-de-estagio-no-01-2021/58152

Compartilhe no Whatsapp: Clique aqui!


Participe da comunidade do Plantão Regional 24 horas no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.  Clique aqui e se inscreva.